Qualidade
Priorizar o cliente e atender a seus requisitos
Excelência é a meta
Certificação
Política de Qualidade
Excelência é a Meta
Uma empresa diferenciada a serviço do cliente
Preocupação de ir além da oferta de prestação de serviços
Equipe de supervisores à disposição do cliente
Central de atendimento 24 horas por dia
Frota própria com veículos adaptados a cada atividade
Além dos projetos personalizados, outro detalhe que diferencia a Centro é a sua preocupação de ir além da oferta de prestação de serviços. A empresa se empenha em realmente tornar sua equipe uma extensão do efetivo do cliente e o sucesso dessa iniciativa tem base, sobretudo, na maneira peculiar de selecionar e treinar seus profissionais.
Cada qual é treinado de acordo com o ambiente onde vai atuar, inclusive, no que se refere à postura mediante o público que frequenta o local e a estética de cada funcionário, que vai desde os cuidados com a aparência até a apresentação impecável dos uniformes.
Vale ressaltar, ainda, que para garantir a qualidade dos serviços prestados a empresa mantém à disposição dos clientes e colaboradores uma equipe de supervisores e central de atendimento 24 horas por dia, para esclarecer dúvidas e ajudar a solucionar possíveis problemas.
A Centro possui frota própria, com veículos adaptados a cada atividade, produtos e equipamentos de última geração, de acordo com as tendências mundiais.
Certificação ISO 9001:2008
Desde 2008 a Centro mantém a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001, uma norma que permite à empresa verificar, dimensionar e monitorar a consistência de seus processos. A conquista dessa certificação reflete, consequentemente, no aumento da competitividade da companhia em questão, bem como assegura a satisfação de seus clientes.
A Centro foi auditada pela Rina e creditada pela IQNet, instituição referência para empresas que objetivam tornar transparente ao mercado o exercício de suas atividades. Essa creditação, além de comprovar que o sistema de gestão da Centro foi efetivamente implementado, proporciona à empresa reconhecimento global ao confirmar sua plena qualificação para exercer suas atividades, inclusive, em outros países.
Esta é a Centro, uma empresa empenhada em prestar serviços com qualidade internacional.
Política da Qualidade
Priorizar o cliente e atender a seus requisitos
Atender à legislação e requisitos regulamentares aplicáveis na execução de seus serviços
Executar corretamente e de forma ética os serviços, visando a integração de clientes e fornecedores, gerando satisfação e benefício mútuo
Criar oportunidades de desenvolvimento profissional para os colaboradores Centro
Melhorar continuamente os processos e resultados da Centro.