...

Onet Club

Parcerias & Vantagens para nossos colaboradores

A Onet tem um compromisso sério com seus profissionais. Por isso, além dos programas internos de treinamento e capacitação, também oferecemos uma série de parcerias com o objetivo ampliar o conhecimento e fomentar a formação de nossos colaboradores. Veja, a seguir, todas as vantagens que você, profissional Onet, pode usufruir a partir do exato momento em que passa a integrar a nossa equipe.

Bom Dia Brasil destaca pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva e Onet que constata a grande mudança no hábito dos brasileiros após a pandemia

Nesta edição, o jornal “Bom Dia Brasil” destacou uma pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva que constata a grande mudança no hábito dos brasileiros após a pandemia do coronavirus. Segundo o estudo, encomendado pela Onet, a imensa maioria das pessoas entrevistadas declarou que, a partir de agora, a desinfecção de ambientes como comércios, lojas, shopping centers, instituições de ensino, aeroportos, aviões e transportes públicos é fator essencial para que se sintam seguros em frequentá-los.

Correio Braziliense destaca pesquisa Onet sobre mudança no comportamento dos brasileiros frente à pandemia

O Jornal Correio Braziliense do último domingo destacou a mudança no comportamento dos brasileiros com o avanço do coronavírus. A matéria, intitulada “A era da segurança sanitária”, traz dados importantes, entre eles o fato de que, agora, 87% dos brasileiros declaram que estarão alertas e preocupados em saber se as lojas, shopping centers, restaurantes, bares ou lanchonetes que pretendem frequentar foram desinfetados (não apenas higienizados). O mesmo vale para instituições de ensino, transporte público, táxis, aeroportos, aviões e até condomínios. Os dados foram extraídos de uma pesquisa feita pelo Instituto Locomotiva a pedido do Grupo Onet.

Valor Econômico destaca estratégias e soluções da Onet Brasil para segurança sanitária

A Onet foi destaque em caderno especial veiculado pelo jornal “Valor Econômico”, uma das principais publicações do mercado nacional. Com foco na retomada da economia pós-pandemia, a reportagem destacou as estratégias adotadas pela marca, no Brasil e no mundo, para garantir a segurança sanitária a partir de soluções eficazes e modernas. A matéria contou com a participação de Philippe Mari, Presidente da Holding Onet no Brasil, e de Marcelo Orpinelli, CEO da Onet Centro.

Época Negócios destaca pesquisa Onet Brasil: “90% dos consumidores se preocupam com a desinfecção de estabelecimentos”

A Época Negócios destacou, recentemente, a pesquisa produzida pelo Instituto Locomotiva a pedido da Onet. Na reportagem intitulada “90% dos consumidores se preocupam com a desinfecção de estabelecimentos”, a publicação afirma: “de acordo com o levantamento, o número de consumidores preocupados com a desinfeção dos ambientes é 43% maior do que antes da pandemia do novo coronavírus”.

Revista Higiplus: estudo da Onet Brasil/Instituto Locomotiva aponta que a pandemia aumentou a percepção do brasileiro em relação à desinfecção

No último dia 29, a revista Higiplus divulgou uma matéria sobre a pesquisa encomendada pela Onet, realizada pelo Instituto Locomotiva. Na pauta, nota-se que a população aumentou drasticamente sua preocupação com os espaços que frequentam, portando os estabelecimentos não poderão medir esforços ao realizar a desinfecção constante. Atualmente, 93% dos entrevistados afirmam sobre a desinfecção de um local ser um fator importante para se sentirem seguros, o dado reflete a necessidade de medidas reforçadas de desinfecção de ambiente para a retomada da economia.

Revista Infra dá grande destaque à pesquisa Onet/Locomotiva sobre limpeza e desinfecção

Uma das publicações mais importantes do segmento de facilities, a Revista Infra de Julho/Agosto deu grande destaque à pesquisa Onet/Locomotiva. A matéria dividiu os resultados obtidos em quatro partes e mostrou o novo comportamento dos brasileiros no que diz respeito aos serviços de limpeza e desinfecção – reiterando a importância que o segundo serviço passa a ter como medida de prevenção e combate ao coronavírus. Leia aqui na íntegra.

Consumidor exige desinfecção de estabelecimentos, segundo mostra pesquisa Onet Brasil/Locomotiva

Um dos mais relevantes veículos de comunicação do Brasil, o jornal Estadão destacou mais uma importante pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva em parceria com a Onet. Desta vez, o estudo concluiu que as medidas de desinfecção contra a Covid-19 adotadas por lojas e shoppings em geral terão peso fundamental na escolha dos consumidores: quanto mais seguros esses estabelecimentos se mostrarem, maiores as chances de que sejam escolhidos para as compras de fim de ano!

Isolamento social: pesquisa Onet Brasil/Instituto Locomotiva revela que brasileiros abandonaram cuidados

No último dia 12, o jornal O Globo confirmou através da pesquisa encomendada pela Onet que os brasileiros não permaneceram com os mesmos cuidados que adotaram no início da Pandemia, em paralelo, o Brasil alcançou um recorde no aumento de casos de Covid-19. Segundo o estudo, o uso da máscara permaneceu entre 83% dos entrevistados, entretanto, apenas 42% declararam que permanecem com as mesmas práticas do início do ano.

Compras de natal: brasileiros valorizam mais higiene do que preços, mostra pesquisa Onet Brasil/Locomotiva

A Pesquisa do Instituto Locomotiva com a Onet foi pauta na CNN Brasil, nas plataformas de Televisão e Youtube, no último dia 15 de dezembro. O estudo evidencia que os consumidores estão mais preocupados com a contaminação e todos os riscos envolvidos durante as compras de final de ano, o fator de Desinfecção foi destacado como ponto alto na escolha dos locais de compra, com 44% de aderência, ficando com uma importância maior do que o preço dos produtos em si, com 34%.

Compras de Natal durante a pandemia: brasileiro prioriza higiene e limpeza ao escolher lojas

Neste fim de ano, a higiene se tornou um atrativo maior para os consumidores brasileiros em relação aos preços oferecidos, conforme apresentado no jornal Estado de Minas, veículo de referência na região. A conclusão é baseada na pesquisa do Instituto Locomotiva e Onet, onde os dados apontam que 44% dos entrevistados elegeram a desinfecção dos ambientes como principal atributo no momento de escolha, enquanto 49% já se sentem seguros para realizar suas compras em shoppings e demais estabelecimentos físicos.

Mais da metade dos paulistas não está tão preocupada com a pandemia, aponta pesquisa

O Jornal “SP1” da Globo, principal emissora de TV Brasileira, destacou a pesquisa da Locomotiva em parceria com a Onet, na edição do dia 15 de dezembro. A entrevista evidencia o fato constatado na pesquisa, onde mais da metade das pessoas está menos ou nada preocupada com a pandemia (56%), e somente menos da metade mantém os cuidados de isolamento social (49%). No decorrer do jornal, as falas de especialistas a respeito desses números complementam os dados obtidos.

Desinfecção de loja é importante para 44% dos brasileiros, diz estudo

A matéria divulgada no dia 16 de dezembro no jornal SBT Brasil, confirma que o principal critério dos brasileiros no momento de compra é a desinfecção, superando preço, custo-benefício e qualidade dos produtos. A pesquisa do Instituto Locomotiva e Onet foi utilizada como referência por especialistas que reforçaram que, apesar de 49% dos entrevistados se sentirem seguros em fazer compras em lojas físicas, 44% escolhem um estabelecimento pelas medidas de desinfecção. Além disso, 62% dos entrevistados preferem fazer compras online, aumentando o fluxo de compras virtuais.

Como os cidadãos têm reagido às medidas restritivas impostas durante a pandemia?

O Jornal “Bora SP”, da emissora BAND, destacou a pesquisa da Locomotiva em parceria com a Onet em uma das entrevistas. Os dados evidenciados revelam o relaxamento e a falta de preocupação das pessoas em relação a pandemia, mesmo mantendo alguns dos cuidados necessários. Nos números, 49% revelam estarem menos preocupados e 7% não se preocupam mais, porém 92% usam máscara e 83% usam álcool gel.

Seja um parceiro do Onet Club!

Se você é empresário(a) ligado a qualquer segmento e deseja incluir sua companhia no Onet Club, entre em contato conosco! Será uma imensa satisfação contarmos com seu apoio.

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.