Onet Club
Parcerias & Vantagens para nossos colaboradores
A Onet tem um compromisso sério com seus profissionais. Por isso, além dos programas internos de treinamento e capacitação, também oferecemos uma série de parcerias com o objetivo ampliar o conhecimento e fomentar a formação de nossos colaboradores. Veja, a seguir, todas as vantagens que você, profissional Onet, pode usufruir a partir do exato momento em que passa a integrar a nossa equipe.
Bom Dia Brasil destaca pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva e Onet que constata a grande mudança no hábito dos brasileiros após a pandemia
Nesta edição, o jornal “Bom Dia Brasil” destacou uma pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva que constata a grande mudança no hábito dos brasileiros após a pandemia do coronavirus. Segundo o estudo, encomendado pela Onet, a imensa maioria das pessoas entrevistadas declarou que, a partir de agora, a desinfecção de ambientes como comércios, lojas, shopping centers, instituições de ensino, aeroportos, aviões e transportes públicos é fator essencial para que se sintam seguros em frequentá-los.
Desinfecção e outras estratégias adotadas pela Onet Brasil no combate à pandemia são destaque em matéria do Siemaco
Pensando em oferecer máxima segurança aos seus colaboradores e clientes, a Onet adotou protocolos com soluções integradas para o combate à Covid-19. As estratégias adotadas foram tema de uma matéria publicada pelo Siemaco SP, o sindicato que representa os trabalhadores de asseio e conservação.
Correio Braziliense destaca pesquisa Onet sobre mudança no comportamento dos brasileiros frente à pandemia
O Jornal Correio Braziliense do último domingo destacou a mudança no comportamento dos brasileiros com o avanço do coronavírus. A matéria, intitulada “A era da segurança sanitária”, traz dados importantes, entre eles o fato de que, agora, 87% dos brasileiros declaram que estarão alertas e preocupados em saber se as lojas, shopping centers, restaurantes, bares ou lanchonetes que pretendem frequentar foram desinfetados (não apenas higienizados). O mesmo vale para instituições de ensino, transporte público, táxis, aeroportos, aviões e até condomínios. Os dados foram extraídos de uma pesquisa feita pelo Instituto Locomotiva a pedido do Grupo Onet.
Valor Econômico destaca estratégias e soluções da Onet Brasil para segurança sanitária
A Onet foi destaque em caderno especial veiculado pelo jornal “Valor Econômico”, uma das principais publicações do mercado nacional. Com foco na retomada da economia pós-pandemia, a reportagem destacou as estratégias adotadas pela marca, no Brasil e no mundo, para garantir a segurança sanitária a partir de soluções eficazes e modernas. A matéria contou com a participação de Philippe Mari, Presidente da Holding Onet no Brasil, e de Marcelo Orpinelli, CEO da Onet Centro.
Época Negócios destaca pesquisa Onet Brasil: “90% dos consumidores se preocupam com a desinfecção de estabelecimentos”
A Época Negócios destacou, recentemente, a pesquisa produzida pelo Instituto Locomotiva a pedido da Onet. Na reportagem intitulada “90% dos consumidores se preocupam com a desinfecção de estabelecimentos”, a publicação afirma: “de acordo com o levantamento, o número de consumidores preocupados com a desinfeção dos ambientes é 43% maior do que antes da pandemia do novo coronavírus”.
Infra FM entrevista Marcelo Orpinelli, CEO da Onet Centro
A INFRA FM, a maior plataforma digital brasileira de formação e atualização de profissionais de facilities, entrevistou Marcelo Orpinelli no mês de maio/2020. O CEO da Onet Centro falou sobre o impacto e a responsabilidade do setor de serviços no momento da pandemia. Assista agora!
Revista Shopping Centers: Onet é destaque em matéria sobre Eficiência e Qualidade
Nossas soluções para a Indústria de Shopping Centers foram destaque em reportagem da Shopping Centers A matéria mostrou como a Onet Centro tem ampliado a eficiência de seus procedimentos de limpeza e higienização a partir da adoção da solução com ozônio para locais de grande circulação de pessoas. Leia na íntegra!
Revista Higiplus: estudo da Onet Brasil/Instituto Locomotiva aponta que a pandemia aumentou a percepção do brasileiro em relação à desinfecção
No último dia 29, a revista Higiplus divulgou uma matéria sobre a pesquisa encomendada pela Onet, realizada pelo Instituto Locomotiva. Na pauta, nota-se que a população aumentou drasticamente sua preocupação com os espaços que frequentam, portando os estabelecimentos não poderão medir esforços ao realizar a desinfecção constante. Atualmente, 93% dos entrevistados afirmam sobre a desinfecção de um local ser um fator importante para se sentirem seguros, o dado reflete a necessidade de medidas reforçadas de desinfecção de ambiente para a retomada da economia.
Revista Infra dá grande destaque à pesquisa Onet/Locomotiva sobre limpeza e desinfecção
Uma das publicações mais importantes do segmento de facilities, a Revista Infra de Julho/Agosto deu grande destaque à pesquisa Onet/Locomotiva. A matéria dividiu os resultados obtidos em quatro partes e mostrou o novo comportamento dos brasileiros no que diz respeito aos serviços de limpeza e desinfecção – reiterando a importância que o segundo serviço passa a ter como medida de prevenção e combate ao coronavírus. Leia aqui na íntegra.
Consumidor exige desinfecção de estabelecimentos, segundo mostra pesquisa Onet Brasil/Locomotiva
Um dos mais relevantes veículos de comunicação do Brasil, o jornal Estadão destacou mais uma importante pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva em parceria com a Onet. Desta vez, o estudo concluiu que as medidas de desinfecção contra a Covid-19 adotadas por lojas e shoppings em geral terão peso fundamental na escolha dos consumidores: quanto mais seguros esses estabelecimentos se mostrarem, maiores as chances de que sejam escolhidos para as compras de fim de ano!
Isolamento social: pesquisa Onet Brasil/Instituto Locomotiva revela que brasileiros abandonaram cuidados
No último dia 12, o jornal O Globo confirmou através da pesquisa encomendada pela Onet que os brasileiros não permaneceram com os mesmos cuidados que adotaram no início da Pandemia, em paralelo, o Brasil alcançou um recorde no aumento de casos de Covid-19. Segundo o estudo, o uso da máscara permaneceu entre 83% dos entrevistados, entretanto, apenas 42% declararam que permanecem com as mesmas práticas do início do ano.
Compras de natal: brasileiros valorizam mais higiene do que preços, mostra pesquisa Onet Brasil/Locomotiva
A Pesquisa do Instituto Locomotiva com a Onet foi pauta na CNN Brasil, nas plataformas de Televisão e Youtube, no último dia 15 de dezembro. O estudo evidencia que os consumidores estão mais preocupados com a contaminação e todos os riscos envolvidos durante as compras de final de ano, o fator de Desinfecção foi destacado como ponto alto na escolha dos locais de compra, com 44% de aderência, ficando com uma importância maior do que o preço dos produtos em si, com 34%.
Compras de Natal durante a pandemia: brasileiro prioriza higiene e limpeza ao escolher lojas
Neste fim de ano, a higiene se tornou um atrativo maior para os consumidores brasileiros em relação aos preços oferecidos, conforme apresentado no jornal Estado de Minas, veículo de referência na região. A conclusão é baseada na pesquisa do Instituto Locomotiva e Onet, onde os dados apontam que 44% dos entrevistados elegeram a desinfecção dos ambientes como principal atributo no momento de escolha, enquanto 49% já se sentem seguros para realizar suas compras em shoppings e demais estabelecimentos físicos.
Mais da metade dos paulistas não está tão preocupada com a pandemia, aponta pesquisa
O Jornal “SP1” da Globo, principal emissora de TV Brasileira, destacou a pesquisa da Locomotiva em parceria com a Onet, na edição do dia 15 de dezembro. A entrevista evidencia o fato constatado na pesquisa, onde mais da metade das pessoas está menos ou nada preocupada com a pandemia (56%), e somente menos da metade mantém os cuidados de isolamento social (49%). No decorrer do jornal, as falas de especialistas a respeito desses números complementam os dados obtidos.
Desinfecção de loja é importante para 44% dos brasileiros, diz estudo
A matéria divulgada no dia 16 de dezembro no jornal SBT Brasil, confirma que o principal critério dos brasileiros no momento de compra é a desinfecção, superando preço, custo-benefício e qualidade dos produtos. A pesquisa do Instituto Locomotiva e Onet foi utilizada como referência por especialistas que reforçaram que, apesar de 49% dos entrevistados se sentirem seguros em fazer compras em lojas físicas, 44% escolhem um estabelecimento pelas medidas de desinfecção. Além disso, 62% dos entrevistados preferem fazer compras online, aumentando o fluxo de compras virtuais.
Como os cidadãos têm reagido às medidas restritivas impostas durante a pandemia?
O Jornal “Bora SP”, da emissora BAND, destacou a pesquisa da Locomotiva em parceria com a Onet em uma das entrevistas. Os dados evidenciados revelam o relaxamento e a falta de preocupação das pessoas em relação a pandemia, mesmo mantendo alguns dos cuidados necessários. Nos números, 49% revelam estarem menos preocupados e 7% não se preocupam mais, porém 92% usam máscara e 83% usam álcool gel.
HC inaugura Centro de Controle Operacional de Facilities
A revista “Medicina S/A” fez uma matéria sobre o novo Centro de Controle Operacional de Facilities desenvolvido pela Onet Brasil, empresa responsável pelo setor de higiene hospitalar e manutenção do Hospital das Clínicas de São Paulo. O CCO será responsável por receber, distribuir e monitorar as demandas operacionais em tempo real.
Centro de Controle Operacional: como Hospital das Clínicas planeja ampliar a capacidade de atendimento?
Gestora de Facilities do Hospital das Clínicas fala sobre o novo Centro de Controle Operacional desenvolvido pela Onet Brasil. Com ele, as equipes de higiene hospitalar irão registrar, via dispositivo móvel, a execução de todas as atividades em cada ambiente, o que permitirá uma gestão digital online e trará mais eficiência e agilidade.
Seja um parceiro do Onet Club!
Se você é empresário(a) ligado a qualquer segmento e deseja incluir sua companhia no Onet Club, entre em contato conosco! Será uma imensa satisfação contarmos com seu apoio.